Fórum destinado a criação de jogos.

Login

Esqueci minha senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Dom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Dom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
Qua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
Qua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
Qui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
Qui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
Qui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
Dom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
Dom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros:

Brasil Game

    Desafios! Aceita ou pinico?

    Compartilhe

    Hélio


    Número de Mensagens : 311
    Idade : 21
    Localização : CG,MS
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por Hélio em Ter Dez 09, 2008 6:35 pm

    isso ai galera, vamos fazer "desafios" uns aos outros

    o meu e o seguinte:

    eu desafio o Fmanna!
    deixe a linguagen do forum em Japones durante 1 semana!

    aceita ou nao ?

    depois de escolher aceita ou nao desafie outro membro mas com um desafio diferente


    _________________

    fabio


    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por fabio em Ter Dez 09, 2008 6:45 pm

    Err... mas tipo, assim, como vcs saberão que eu fiz ou não isso???

    RKNF1995


    Número de Mensagens : 520
    Idade : 21
    Localização : Pelotas
    Warning :
    100 / 100100 / 100

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por RKNF1995 em Ter Dez 09, 2008 6:47 pm

    gostei dessa ideia xD

    Hélio


    Número de Mensagens : 311
    Idade : 21
    Localização : CG,MS
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por Hélio em Ter Dez 09, 2008 6:47 pm

    fmanna escreveu:Err... mas tipo, assim, como vcs saberão que eu fiz ou não isso???

    ué se voce aceitar, e for homem, agente vai saber

    fabio


    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por fabio em Ter Dez 09, 2008 6:49 pm

    Tah, sei... mas eu pergunto "tecnicamente", se o Painel da ADM fornece a informação de qual o idioma padrão que o usuário selecionou...

    ..do contrário não vão acreditar se eu disser que já uso assim XDD

    zuera


    EDIT: Na boa velho, muda ae e vc verá que 90% do sistema permanece em Português, que é como os ADMs criaram tudo, nós escrevemos/postamos e tal... não é lá um grande desafio XD

    RKNF1995


    Número de Mensagens : 520
    Idade : 21
    Localização : Pelotas
    Warning :
    100 / 100100 / 100

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por RKNF1995 em Ter Dez 09, 2008 7:23 pm

    naun estava falando de mudar a lingua e sim fazer desafios (possiveis de se fazer)

    fabio


    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por fabio em Ter Dez 09, 2008 7:30 pm

    Esse desafio é possível... tanto que estou com o idioma Japonês desde aquela hora... mas acho que não há nada desafiador nisso, principalmente se tratando de "aceita ou pede pinico" XD

    RKNF1995


    Número de Mensagens : 520
    Idade : 21
    Localização : Pelotas
    Warning :
    100 / 100100 / 100

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por RKNF1995 em Ter Dez 09, 2008 7:34 pm

    fassam um desafio pra mim que naun destrua nada xD


    _________________
    Acesse agora: rogeriokund.com - Web designer e designer gráfico e tenha sua página na internet já.

    http://rogeriokund.com/ http://rogeriokund.com/ http://rogeriokund.com/

    Juninho


    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por Juninho em Ter Dez 09, 2008 10:19 pm

    Não entendi esse desafio xD!

    fabio


    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por fabio em Ter Dez 09, 2008 10:25 pm

    Muito simples... o smeraudo me desafiou a trocar o idioma padrão do sistema do Fórum para Japonês por 1 semana...

    ...porém apenas uma pequena parte do sistema acaba ficando em Japonês, já que os botões, seções, etc., etc... estão em Português...

    ...a idéia até que pode ser divertida, mas será necessário elaborar temas mais viáveis =]

    t+

    Juninho


    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    0 / 1000 / 100

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por Juninho em Ter Dez 09, 2008 10:27 pm

    Ah ta agora entendi xD, flws!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Desafios! Aceita ou pinico?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:21 pm


      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:21 pm