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    Tutorial não funcionou

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    Tutorial não funcionou

    Mensagem por Ticky em Ter Jan 06, 2009 7:28 pm

    Olhem, não queria reviver o tópico "-tutorial- traduzindo menssagem de erro do game maker" só por essa perguntinha básica, quando resolverem ela podem trancar e enviar para a lixeira, mas, o que eu queria saber é:

    Por que o tutorial não funcionou comigo?
    O que tem nesse tutorial é o seguinte:

    [quote="Rogerio"]Traduzindo a mensagem de erro do Game Maker Versão do Game Maker: 6.1 (Ou superior) Nível de experiência: Intermediário
    Descrição: Bom, fiz um pequeno sistema no meu programa de criação de jogos feito no Game Maker, para a mensagem de erros. E o único jeito que encontrei, era traduzir o padrão do Game Maker. Aqui, irei mostrar à vocês, o código usado para a tradução do erro do Game Maker.
    Traduzindo a mensagem de erro:
    É simples e fácil, digite o seguinte código no evento Room Start:
    Código:
     CODE if error_occurred then { var a,b,c,d,e,f,g,h,i; a=string_replace(error_last,"COMPILATION ERROR in string to be executed","

    ERRO DE COMPILAÇÃO na string à ser executada") b=string_replace(a,"Error in code at line","Erro na linha de código") c=string_replace(b,"at position","Na posição") d=string_replace(c,"Unknown function or script","função ou script não existente") show_message(a) }

    Mas, eu criei um joguinho novo só para testar isso, criei uma sprite chamada "sprite0", coloquei o código:
    if lol=true
    {
    image_index=sprite0
    }
    mas o var. "lol" não existe, para dar erro mesmo...
    Mas não traduziu o erro, a mensagem que apareceu foi igual à em ingles, podem ver:
    http://www.4shared.com/file/79326982/3e9e6006/No_traduz.html

    Flw.

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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por RKNF1995 em Qua Jan 07, 2009 12:21 pm

    bem o codigo esta certo cara e cmg testei e naum funfo tambem cara vou perguntar pro autor do tuto flws


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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por Gusba em Qua Jan 07, 2009 1:27 pm

    é logico que nao vai funcionar pessoal, voces apenas estao traduzindo as mensagens de erro de string!

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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por Ticky em Qua Jan 07, 2009 1:44 pm

    E teria como traduzir todos os "tipos" de menssagens de erro?
    Se sim, me informem.

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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por RKNF1995 em Qua Jan 07, 2009 3:58 pm

    da sim o codigo e akele mas ta faltando alguma coisa


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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por Gusba em Qua Jan 07, 2009 7:30 pm

    o codigo nao é akele, vc deve checar se a string existe e depois se existir traduzila usando string_replace

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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por Ticky em Qui Jan 08, 2009 12:21 pm

    Cuma ?
    "vc deve checar se a string existe e depois se existir traduzila usando string_replace"

    Não entendi..
    Como checo se a string existe?
    E como traduzo usando string replace?
    Grato.

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    Re: Tutorial não funcionou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 pm


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