Power Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a criação de jogos.

Entrar

Esqueci-me da senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyDom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyQua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyQua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyDom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
Anuciado: Criando um jogo completo no Blender EmptyDom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros:

Anuciado: Criando um jogo completo no Blender GamemakerbrAnuciado: Criando um jogo completo no Blender Legalg14Brasil GameAnuciado: Criando um jogo completo no Blender Banner92x35

4 participantes

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Juninho
    Juninho



    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Juninho Seg Jan 26, 2009 1:38 am

    Pra quem ainda não viu, estas são video aulas do Caleb ensinando como fazer um jogo no Blender, são 10 video aulas, aproveitem!

    http://blendertotal.wordpress.com/2009/01/10/tutorial-criando-um-jogo-completo/
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Goomba Seg Jan 26, 2009 11:48 am

    LOL

    MEU IRMAOMEXE NO BLENDER E SABE TUDO!!!!

    VLWAIMAISNAO MEXO NO BLENDER NAO OTMO POST JUNINHO...

    vaiajudar a muitos que mexem nele... vlwsass
    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Hélio Ter Jan 27, 2009 4:48 am

    eu mecho no blender ^_^
    estou Explorando ele...

    já fiz altas coisas sosinhos

    coisas horriveis
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Goomba Ter Jan 27, 2009 9:03 pm

    152 potatos ja fez algum DEMO,ou algum teste de jogo no blender?
    ja conseguiu fazer algum jogo nele?
    vlwsss
    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Hélio Ter Jan 27, 2009 10:13 pm

    Goomba escreveu:152 potatos ja fez algum DEMO,ou algum teste de jogo no blender?
    ja conseguiu fazer algum jogo nele?
    vlwsss

    não respondo até falar meu nick certo....
    zuera

    não,não

    estou fazendo modelos por Inquanto....

    Estou Seguindo as aulas de fazer jogo do juninho, ja fiz muitas coisas

    fiz um castelo, mas nao estou entendendo a parte das texturas
    Juninho
    Juninho



    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Juninho Ter Jan 27, 2009 10:32 pm

    Pesquise sobre UVMapping =]
    Ah e as video aulas não foram feitas por mim, foram feitas pelo Caleb =), flw
    Fernando
    Fernando



    Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 4
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Fernando Qua Jan 28, 2009 11:16 am

    Estou pensando em começar a utilizar o blender, isso pode ser de grande ajuda pra mim

    o/
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Goomba Qua Jan 28, 2009 12:12 pm

    tem como abrir modelos feitos no blender pel ogamem aker? como?
    acho que e salvando na estenção gmd..
    masi axo q so o anm8or faz isso...
    assim quem nao tem muita facilidade com o blender,para criar jogos e ta acostumado co mo game maker pra progama-los,faz os modelos no lbender,e programe no game maker...
    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Hélio Qui Jan 29, 2009 8:29 pm

    Goomba escreveu:tem como abrir modelos feitos no blender pel ogamem aker? como?
    acho que e salvando na estenção gmd..
    masi axo q so o anm8or faz isso...
    assim quem nao tem muita facilidade com o blender,para criar jogos e ta acostumado co mo game maker pra progama-los,faz os modelos no lbender,e programe no game maker...

    ei fafa, por favor Melhore sua escrita pois tenho dificuldade para ler o que você escreve,nao estou reclamando, estou apenas pedindo, tenha pelo menos uma escrita legivel cara....

    e sobre a sua duvida, o Blender acho que abre com o GM sim, acho que se colocar .mod, ele abre, mas com 1 script, mande PM para mim se quiser a engine com a script de abrir modelos em 3D com a extenção .MOD

    Conteúdo patrocinado


    Anuciado: Criando um jogo completo no Blender Empty Re: Anuciado: Criando um jogo completo no Blender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:03 am