Power Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a criação de jogos.

Entrar

Esqueci-me da senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyDom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyQua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyQua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyDom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
Critica: poxa mas que forum parado.... EmptyDom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros:

Critica: poxa mas que forum parado.... GamemakerbrCritica: poxa mas que forum parado.... Legalg14Brasil GameCritica: poxa mas que forum parado.... Banner92x35

5 participantes

    Critica: poxa mas que forum parado....

    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por Hélio Seg Fev 09, 2009 9:19 pm

    bom, a fase de desenvolvimento ja passou a meses, porem parece que o forum começou ontem!

    o forum anda muiito parado!

    apenas um topico ou menssagen por dia

    poxa gente vamos postar mais tutos, sprites , backs, desse jeito o forum vai falir!

    vamos colaborar!
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por fabio Seg Fev 09, 2009 9:30 pm

    Concordo... até o concurso que tava movimentando um pouco à algum tempo atrás acabou em nada!

    Eu já vi alguns Fóruns por ae manterem um ciclo de eventos periódicos que contribuem bastante para a movimentação geral...

    ...é claro que um jogo não é algo que possa ser feito em apenas algumas horas, mas talvez um campeonatinho de minigames semanal (coisa bem simples mesmo) pra divertir um pouco o pessoal fosse uma boa pedida!

    Acho que qq evento é possível, basta apenas dedicar algum tempo ao planejamento e organização... e é claro, haver apoio dos usuários (sem isso não tem como mesmo)


    Fica ae a sugestão...

    flw

    t+
    Fernando
    Fernando



    Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 4
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por Fernando Seg Fev 09, 2009 10:10 pm

    realmente o forum ta mto parado, e como o Fabio disse um concurso seria mto bom pra levantar o movimento do forum.


    o/
    fokao
    fokao



    Número de Mensagens : 35
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 1
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por fokao Ter Fev 10, 2009 12:43 pm

    é isso ai mesmo, se tiver esses desafios semanais vai ser bem legal.
    RKNF1995
    RKNF1995



    Número de Mensagens : 520
    Idade : 28
    Localização : Pelotas
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por RKNF1995 Ter Fev 10, 2009 4:46 pm

    fabio escreveu:Concordo... até o concurso que tava movimentando um pouco à algum tempo atrás acabou em nada!

    Eu já vi alguns Fóruns por ae manterem um ciclo de eventos periódicos que contribuem bastante para a movimentação geral...

    ...é claro que um jogo não é algo que possa ser feito em apenas algumas horas, mas talvez um campeonatinho de minigames semanal (coisa bem simples mesmo) pra divertir um pouco o pessoal fosse uma boa pedida!

    Acho que qq evento é possível, basta apenas dedicar algum tempo ao planejamento e organização... e é claro, haver apoio dos usuários (sem isso não tem como mesmo)


    Fica ae a sugestão...

    flw

    t+

    bem to penssando e algo bem legal para o forum nesses campeonatos semanais quem ganha recebe algums pntos mas so o primeiro colocado e ao junta algums pontos podera trocar por premios e coisas do tipo so depende de voces se gostarem da ideia avisem flws
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Critica: poxa mas que forum parado.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica: poxa mas que forum parado.... Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por fabio Qui Fev 19, 2009 6:13 pm

    Em situações normais reviver um tópico é uma prática desaconselhável, mas neste caso acho que se faz bastante necessário...

    ...pouco mais de uma semana se passou após a crítica do IS2Potatos e o Fórum já se encontra no mesmo ritmo de antes (ou até pior)...

    ...nestes dias eu observei o movimento de usuários e o que ví foi quase sempre alguém logar e sair em seguida, obviamente por não haver nada de novo para conferir!...

    ...eu mesmo as vezes nem logo por já ver que não há nada de novo através do campo "últimos assuntos", que fica alí na barra lateral;


    Pow galera, se a gente parar pra pensar um pouco fica claro que isso forma um círculo vicioso, pois sem novos tópicos/comentários os usuários não frequentam o Fórum, e sem movimento não dá vontade mesmo de postar alguma coisa >.< (percebem o "loop")...

    ...não estou aqui para julgar as razões, disponibilidade ou qq outra coisa de ninguém, mas acho que o incentivo deveria partir da própria ADM (que tem estado bastante ausente ultimamente)


    É isso... acho que a crítica foi muito válida e surtiu um efeito positivo, temos eventos sendo organizados e novidades que o Rogerio trouxe, mas é bem verdade que "nós" usuários temos contribuído significativamente para este quadro atual!...

    ...pois se antes não havia nenhum atrativo, agora há, mais ainda assim não temos nos empenhado em colaborar/participar;




    Vlw ae à todos pela atenção...

    ...peço que dêem idéia para movimentarmos o Fórum, tipo, eu organizei aqueles desafios mas se não estiver agradando muito digam!...

    ...a gente pode inventar outra coisa ou sei lá... estamos aí pra ajudar no que for possível =]

    flw

    t+

    Conteúdo patrocinado


    Critica: poxa mas que forum parado.... Empty Re: Critica: poxa mas que forum parado....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:23 am