Power Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a criação de jogos.

Entrar

Esqueci-me da senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyDom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyQua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyQua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyDom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? EmptyDom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros:

[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Gamemakerbr[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Legalg14Brasil Game[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Banner92x35

4 participantes

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por fabio Seg Fev 23, 2009 10:25 am

    Na boa pessoal, sem stress... só queria dizer que não entendo como vcs podem criticar o Fórum por estar parado sendo que não fazem nada para mudar isso...

    ...não estou acusando ninguém ou mesmo me referindo à alguém em específico, na verdade me refiro à toda a comunidade, principalmente a Staff!

    Acho engraçado que quando alguém posta uma crítica à lá "o Fórum tá falindo" muita gente se manifesta e surgem muitas idéias, sugestões e afins...

    ...mas parece que é só chegar o dia seguinte pro ass morrer e ficar na mesma. Vcs pedem eventos, mas quando tem algum evento ninguém participa... pedem novidades, mas quando tem algo novo não comentam;



    Até onde sei, quase todos aqui (os ativos) fazem jogos, cada um no seu nível, mas fazem... isso é o que importa! Então vejamos, se somos uma comunidade sobre criação de jogos e todos fazemos jogos, pq há um bom tempo não vejo tópicos de projetos ou jogos completos?...

    ...organizamos um desafio simples, pro pessoal se divertir... ninguém aqui é profissional, e ainda que fosse o intúito do evento não era fazer super jogos e sim minigames amadores...

    ...ainda assim ninguém participou (com exceção do vinians que estava fazendo mas não conseguiu terminar à tempo) Alguém ae poderá dizer que não tem tempo, mas vejam, fiz o meu joguinho em pouco mais de 2 horas... pois o que importa era a participação (e nem por isso ficou mal feito ou etc!)


    Sei lá, na posição de Organizador eu diria que é muito difícil promover algo desse jeito... a gente pede sugestões ou opiniões pra ver se vcs gostam da idéia ou etc. mas ninguém responde nada, ficamos sem saber se o tempo que estamos dedicando ao evento será útil ou se estamos apenas desperdiçando tópicos!

    ...e tem mais, duvido muito que alguém ae se diponha a promover algo por aqui tão cedo;



    Bom, é isso...

    ...se ofendí alguém peço desculpas, não era minha intenção!

    vlw

    t+
    RKNF1995
    RKNF1995



    Número de Mensagens : 520
    Idade : 28
    Localização : Pelotas
    Warning :
    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Right_bar_bleue

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty Re: [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por RKNF1995 Seg Fev 23, 2009 8:26 pm

    bem cara estou procurando maneiras de fazer com ke mais user fiquem ativo e ke kriem topicos mas tudo ke tenoh feito e voces podem ver mudanças significativas mesmo assim isso naum atraiu o pessoal naum sei mais o ke fazer mas naum pretendo desistir do forum
    avatar
    marco_polo



    Número de Mensagens : 32
    Warning :
    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Right_bar_bleue

    Reputação : 5
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 19/02/2009

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty Re: [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por marco_polo Seg Fev 23, 2009 10:52 pm

    Sigam o único bom exemplo da brmaker.


    Última edição por marco_polo em Qui maio 13, 2010 2:43 pm, editado 2 vez(es)
    RKNF1995
    RKNF1995



    Número de Mensagens : 520
    Idade : 28
    Localização : Pelotas
    Warning :
    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Right_bar_bleue

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty Re: [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por RKNF1995 Qua Fev 25, 2009 12:28 pm

    vlws cara espero ke isso aconteça logo xD
    Gusba
    Gusba



    Número de Mensagens : 74
    Warning :
    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 01/12/2008

    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty Re: [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por Gusba Qui Fev 26, 2009 9:19 pm

    nos temos mesmo é que divulgar bastante, em lugares bons, como terra, uol ...

    Conteúdo patrocinado


    [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users? Empty Re: [crítica] Quem tá mais parado, o Fórum ou os users?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:30 pm