Power Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a criação de jogos.

Entrar

Esqueci-me da senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros:

Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 GamemakerbrPedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Legalg14Brasil GamePedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Banner92x35

+10
vinivergil
Fernando
Juninho
Hélio
fabio
Goomba
Stikman
RKNF1995
fokao
giovani
14 participantes

    Pedidos de Engines(façam aqui)

    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por fabio Qua Jan 28, 2009 8:01 am

    Mas quem diabos aqui disse que há brigas... não sei que mania besta de achar que qualquer frase diferente de "legal", "vlw" e todas aquelas outras que vcs conhecem bem seje uma briga!...

    ...leiam os posts, o que eu TENTEI fazer foi abrir os olhos do cara pra ele se tocar que nunca vai chegar a lugar algum se continuar a depender do Fórum pra tudo... p*, isso não é zuera, hoje em dia quem não souber se virar tah ferrado, quando o cara tiver idade de trampar vai se f* muito e não vai ter Fórum pra ele ficar perguntando tudo!
    eu escreveu:Bom, de minha parte não há "discussão"... quanto à sair do ass do tópico eu vacilei mesmo e acho justa uma punição;
    Juninho escreveu:Tudo bem só dei uma alerta =]
    ...quanto à sair do assunto eu já me desculpei ae e esperava a punição, mas pelo visto o ADM não achou necessário...

    ...e meu post anterior foi para TENTAR pela enésima vez ajudar o fafa, porém não deixei de salientar como foi simples e que ele não encontra pq não se dispõe a procurar;


    @IS2Potatos: Espero que vc não ache que isto tmb é uma briga;
    @ADM: Mais uma vez peço que reconsiderem o ocorrido e apliquem uma punição para exemplo;


    Off: A comunidade tem estado bem pouco movimentada e há muitos tópicos sem ou quase sem comentários... acho isto um ponto mais importante do que ficar cavando brigas em críticas;
    Fernando
    Fernando



    Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 4
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Fernando Qua Jan 28, 2009 11:25 am

    Bem na minha opnião esses topicos de pedidos de engines são meio que "ruins", pois um carinha qualquer pode chegar sem nem ao menos ter o trabalho de ter pesquisado, e pedir a determinada engine(desconsidere isso caso o dono do topico que faça as engines ;]), isso deixa o carinha "mau-acostumado".

    No caso de pessoas com pouco conhecimento em ingles, ainda temos o o tradutor do google(não precisa postar o link né?).
    desculpem pelo off nesse topico

    o/
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Goomba Qua Jan 28, 2009 12:10 pm

    me disculpa ai ADM's
    me disculpa pelos OFF's que postei e pela discução...
    aplique-me as devidas aplicações que devem ser feitas,aplique-me o meu devido castigo que mereço...
    Me disculpe ai Juninho & Rogério
    Pelo ocorrido..
    e 152 potatos o fabio não esta arrumando brigas,ele so estava me alertando me mostrando que pessoas dependentes nao vão a lugar algum,so estava me ensinando a ser MENOS de pendente dos outros a saber me virar mais sem ficar SEMPRE pedindo tudo aos outros,muito obrigado fabio, se tem alguem que mereça uma punição esse alguem aqui sou eu,se tem alguem que arrumou tempestade em copo D'agua esse algue mfui eu..
    me deem as seguintes punições que mereço..
    cabera aos ADM'S decidirem o que mereço..


    e fabio obrigado por ter me msotrado que pessoas dependentes demais nao vao a lugar algum...
    muito obrigado por ter me ensinado isto,vc abriu meus olhos e agora irei mudar,serei menso dependente dos outros,saberei me virar mais sosinho,e so pedirei ajdua quando RELAMENTE nesecitar...

    Fernando disse:
    Bem na minha opnião esses topicos de pedidos de engines são meio que "ruins", pois um carinha qualquer pode chegar sem nem ao menos ter o trabalho de ter pesquisado, e pedir a determinada engine(desconsidere isso caso o dono do topico que faça as engines ;]), isso deixa o carinha "mau-acostumado".

    No caso de pessoas com pouco conhecimento em ingles, ainda temos o o tradutor do google(não precisa postar o link né?).
    desculpem pelo off nesse topico

    o/

    tem toda a rasão fernando...
    Juninho
    Juninho



    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Juninho Qua Jan 28, 2009 3:03 pm

    Ai fafa agora sim =]
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Goomba Qua Jan 28, 2009 11:35 pm

    vlw juninho...
    foi o mais certo que fiz...
    pode ter certeza agora ja comrpiendi que nao devo depender so dos outros e me disculpe a todos que envolve nessa historia inclusive voce fabio,q me alerto ue agradeço muito por isto...
    vinivergil
    vinivergil



    Número de Mensagens : 5
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por vinivergil Sex Jan 30, 2009 9:19 pm

    Tipow,a engine tem que ser de visão por cima...igual ao CS2D...o personagem tem que seguir o mouse e quando ele atira a bala vai na mesma direção que o personagem,exemplo:
    o personagem está na posição Norte
    ao clicar com o mouse,a bala vai para o norte
    o personagem está na posição Sudeste
    ao clicar com o mouse,a bala vai para Sudeste

    por favor me ajuda ae!!!
    vlwe por tudo
    avatar
    Goomba



    Número de Mensagens : 41
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 23/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Goomba Sáb Jan 31, 2009 5:17 am

    aew vinivergil,cadastrou no ofrum? massa Razz
    achei q tu so era do legal games,lembra as confusoes q eu aprontei por la? noossaaqilo la mudou muito srrsrsrsrsr

    mais em cara sobre sua engine nao acha que vc esta pedindo demais nao? ja aprendi da pior maneira sobre pedir jogos prontos,poder acreditar aprendi sim...
    pessa primeiro os movimentosdepois os de tiro,e procure antes de pdir,vlw cara seja bem vindo aew...
    vinivergil
    vinivergil



    Número de Mensagens : 5
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por vinivergil Sáb Jan 31, 2009 9:56 am

    heuheuheueh lembro....q lokura Cool
    tipow eu num to conseguino fazer ele seguir a direção do mouse e atira na direção do mouse..
    tenta ajuda eu ai mesmo se for por explicação isso ja ajuda!!
    Juninho
    Juninho



    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Juninho Sáb Jan 31, 2009 6:46 pm

    Bem vindo! É mais ou menos assim, vc pega as coordenadas x e y do mouse, e na hora de atirar usa elas como referência, o rodrigo pode te ajudar, o jogo pro shoot striker dele é assim, flw
    Stikman
    Stikman



    Número de Mensagens : 5
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Stikman Ter Fev 03, 2009 6:26 pm

    eu ainda estou a espera da minha engine

    Cool
    Juninho
    Juninho



    Número de Mensagens : 227
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 7
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Juninho Ter Fev 03, 2009 8:03 pm

    Ai stickman, vc pediu uma engine de tiro certo? Mas dá mais detalhes, se o jogo é visto de cima, ou do lado, se eh em 1ª ou 3ª pessoa, ai vai ajudar os outros a te ajudar =)

    flw
    Stikman
    Stikman



    Número de Mensagens : 5
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Stikman Qui Fev 05, 2009 3:03 pm

    eu queria um jogo visto de lado em 3º pessoa
    cristian113
    cristian113



    Número de Mensagens : 1
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por cristian113 Dom Fev 15, 2009 10:49 am

    tenho um pedido que espero que me ajudem
    estou a um tempão tentando fazer esse engine e nunca consegui
    eu preciso de uma engine como esta escrito abaixo:
    de luta estilo super smash bros
    com chat
    online
    com salas de espera
    bom pelomenos é só isso por enquanto
    desde já obrigado!
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por fabio Dom Fev 15, 2009 5:43 pm

    Bem cristian, um jogo online com estas características que vc pediu não é algo simples de se fazer! Se vc não tem um domínio "intermediário" na criação de jogos ainda seria melhor começar com algo bem básico...

    ...com o tempo vc vai evoluindo até ter condições de fazer um jogo com estas especificações =]

    flw
    Dunhex
    Dunhex



    Número de Mensagens : 1
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Dunhex Sex Mar 27, 2009 11:45 pm

    To meio perdido presciso de uma engine q conecte o meu GM com
    um banco de dados Sql....Acho q usa o GmSql.DLL...
    Vlw ae galeRa !!!
    chaos maker
    chaos maker



    Número de Mensagens : 18
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 3
    Pontos : 35
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por chaos maker Dom maio 17, 2009 10:48 am

    eu preciso de uma engine muito simples
    só para mudar a cor de uma sprite por alguns segundo e depois a cor volta ao normal.
    chaos maker
    chaos maker



    Número de Mensagens : 18
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 3
    Pontos : 35
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por chaos maker Dom maio 24, 2009 9:00 pm

    eu preciso de uma engine
    pode me arranjar um engine de plataforma
    com
    (pulo duplo,deslizar em rampas, e subir rampas,se agarrar em paredes e pular,) bom é só
    pode fezer isso ?
    RKNF1995
    RKNF1995



    Número de Mensagens : 520
    Idade : 28
    Localização : Pelotas
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por RKNF1995 Seg maio 25, 2009 12:36 pm

    bah naum avia visto seu pedido anteriori irei atender aos dois flws
    edit1: aqui um link de uma que eu fiz vou ver se tem outra melhor com o que vc quer flws http://www.4shared.com/file/74031470/18248cd1/engine_de_plataforma.html
    chaos maker
    chaos maker



    Número de Mensagens : 18
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 3
    Pontos : 35
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por chaos maker Seg maio 25, 2009 2:18 pm

    SEM KERER CORTAR O SEU BARATO
    mas nao é isso q eu kero
    eu preciso de uma engine de PLATAFORMA
    q o player de DUPLOS PULOS e SUBA E DESÇA RAMPAS,DECLINIOS,ESCADAS
    para vc ter uma ideia de onde eu quero usar essa engine
    de uma olhada no meu jogo
    ASSASSIN CREED´S
    DOWNLOAD
    http://rapidshare.com/files/237120912/assassin_s_creed_2_.exe.html
    VC NAO VAI SE ARREPENDER DE JOGAR.....=]
    Anderson_Fox
    Anderson_Fox



    Número de Mensagens : 2
    Warning :
    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

    Reputação : 0
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Anderson_Fox Qua Fev 17, 2010 7:35 pm

    Eu queria uma engine de nave em direçao horizontal, com sistema de level up, sistema de skill, shop, score e junto com sistema de ganhar dinheiro para poder comprar nos shops

    Conteúdo patrocinado


    Pedidos de Engines(façam aqui) - Página 2 Empty Re: Pedidos de Engines(façam aqui)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:34 pm